GTT Revolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Era uma vez...

Ir para baixo

Era uma vez... Empty Era uma vez...

Mensagem  Warrior Lady Seg Out 12, 2009 8:50 pm

Para vos dar a conhecer um pouco de nós tenho que recuar a uns servers atras, 3 para ser mais exacta.
A actual GTT™️RRR foi em tempos uma IW, a IW™️. Eu jogava numa outra wing IW e foi-me pedido que entrasse na ™️ para orientar aqueles jogadores visto que a aliança andava um pouco á deriva e fora daquilo que se pretendia.

Depois de começar a lutar lado a lado com alguns daqueles guerreiros, não mais os deixei. Dei o meu, alias demos o nosso melhor, e crescemos enquanto jogadores e enquanto aliança. Aprendemos alguns truques, aprendemos a defender e atacar e começamos a ver que juntos podiamos ir mais longe.

Server após server, fomos evoluindo. Alguns entraram, outros sairam, mas houve um punhado deles que se manteve (e mantem) fiel ao espirito.

Se há algo que sei que nos distingue é o companheirismo que temos e que sempre incutimos. Tenho noção que não sou a melhor das lideres, tenho noção que não somos a melhor das allys, se olharmos para os rankings podemos constatar isso... mas tambem sei (e tenho experienca propria sobre isso) que em muito poucas se luta com tanto coração como aqui, que em poucas há tanta entreajuda como aqui, que em poucas há a proximidade entre lideres e restantes elementos como aqui.

Aqui todos são válidos se mostrarem empenho, e todos sao tratados por igual. Aqui não queremos só vedetas, ensinamos e repartimos o muito ou pouco que sabemos. Aqui mais q colegas de jogo tentamos ser um grupo de amigos. Para mim isso tem todo o valor do mundo.

Assim, vejo cumprido o principal objectivo desta aliança... evoluir a cada speed. Evoluir e subir no ranking, melhorar as defesas, aumentar os ataques e acima de tudo aumentar o numero de jogadores que querem ser “nossos” porque nos reconhecem a evolução e o valor, e os que entrando querem permanecer porque nos reconhecem o mérito e a diferença.

Foi tambem por esse motivo, o de termos e querermos continuar a ter a nossa propria e tão distinta personalidade que no ultimo server abandonamos a IW de sempre e nos juntamos á GTT. Para podermos ser nós mesmos.
Quando os IW nos fecharam as portas e trancaram as janelas, exigindo que fossemos apenas contas para os alimentarmos, a GTT na pessoa do PJR não só as abriu como as escancarou, tratando-nos de igual para igual. Depois de alguns convites declinados, decidi que seria o melhor para a nossa identidade que no juntassemos a alguem que pensasse como nós. E cá estamos.

Ora tanta coisa para que? Para introduzir a resposta á pergunta do tópico :

Quem somos? O que fazemos? Para que existimos? Qual o nosso trajecto?

Somos uma aliança que prima pla diferença, pla camaradagem e união e que tenta ser um grupo de amigos que se diverte com o jogo, respeitando acima de tudo a diferença de cada membro e a pessoa que “vive” atras de cada nick

Somos uma aliança que já demonstrou que é optima a defender, que o faz bem e o faz sozinha. Que se orgulha de passar um server a matar inimigos nas suas aldeias apenas com a prata da casa.

Existimos para fazer a diferença, para lutar sempre com alma. Que tenta colocar no jogo aquilo que é na vida real. Respeito, lealdade, capacidade de entreajuda,comanheirismo e diversão são palavras que conhecemos bem e é para isso que existimos. Para mostrar que temos valor, que podemos ser bons jogadores e continuar a ser humanos. Que não precisamos ser rudes, ser ingrumes para jogar e chegar mais alem.

O nosso trajecto? Fazer sempre mais e melhor. Conseguir cultivar este espirito e conseguir aumentar o grupo de parceiros e amigos. Conseguir a cada server uma posição acima.
Acima no ranking de defesa, acima no ranking de ataque, acima no ranking geral, mas principalmente acima no numero de jogadores que vêm para ficar.

Conseguir superar as nossas proprias fraquezas é o objectivo. Queremos colocar a GTT RRR no travian, sermos alguem neste mundo traviano.


Arrow Neste momento encontramo-nos no servidor 3x português.


Um beijinho,

A vossa lider “aziada”

Warrior Lady

Warrior Lady
Warrior Lady
Catapulta
Catapulta

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/10/2009
Idade : 46
Localização : Rio Maior City

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos